934 316 283

Proteção para varandas em vidro

A proteção para varandas em vidro permite criar uma barreira de segurança para pessoas e animais, sem provocar incómodo estético nem retirar visibilidade para o exterior.

Além disso, o vidro é um material muito elegante e leve, o que deixa a varanda com um aspeto sofisticado e ao mesmo tempo cumpre a sua função de defesa.

A proteção para varandas em vidro é usada em edifícios de construção contemporânea. No entanto, pode ser também incorporada em recuperações de edifícios clássicos, acrescentando-lhe características de modernidade.

Contacte-nos

Proteção para varandas em vidro

Guarda-corpos para varandas

Guarda-corpos para varandas

O sistema de guarda-corpos para varandas é capaz de combinar as mais exigentes medidas de segurança, quando as varandas ou terraços são demasiado altos, com componentes de estética e design que se adequem na perfeição ao gosto do cliente e ao tipo de construção onde vai ser aplicado.

Desta forma, é possível desfrutar de forma confortável dos seus espaços exteriores e abrir de maneira segura janelas e portas para uma vista sem obstáculos.

Guardas para proteção de quedas em altura

Guardas para proteção de quedas em altura

As guardas para proteção de quedas em altura são essenciais em varandas e terraços ou qualquer outro local elevado. Estas guardas funcionam como proteções muito resistentes e são colocadas para segurança de pessoas e animais.

Contudo, isto não quer dizer que as proteções não sejam esteticamente agradáveis. Sendo em vidro elas, além de eficazes, são discretas.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.